PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de dezembro de 2022

FEIRA DE SANTANA: HOMEM FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DA MATINHA


Na manhã deste domingo (11), por volta das 6 horas, um acidente grave envolvendo um veículo Gol prata, que estava sendo conduzido por um homem, ocorreu na estrada da Matinha em Feira de Santana. Conforme informações de populares da região, o motorista estava seguindo na estrada principal da Matinha. O acidente aconteceu na localidade do caminho 9.

O condutor do veículo derrubou três postes de iluminação, o que causou a interrupção no fornecimento de energia na região. Um dos postes caiu em cima do veículo. O condutor é morador do distrito da Matinha, e estava retornando para casa quando o acidente aconteceu. Nas imagens abaixo é possível observar um poste danificado e fios de energia caídos sobre o veículo.

Um dos postes caiu sobre o muro de uma fábrica de cimento, o segundo poste caiu sobre o muro de uma chácara e o veículo ficou preso sob um terceiro poste. Conforme moradores que passavam pelo local, o motorista teve um corte na cabeça e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital, provavelmente, o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

“O acidente foi 6h, só ligaram para SMT às 9h, acho que por conta dos fios que estavam lá no chão e o pessoal da Coelba estava lá. O rapaz foi para o hospital, segundo parentes ele só teve um corte na cabeça, e creio que foi levado para o Clériston,” disse a moradora. A equipe da Coelba está no local repondo os postes, e a previsão é de que a energia seja restabelecida por volta das 15 horas. A estrada está interditada. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário