PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

SARGENTO DO EXÉRCITO É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA NO BAIRRO TOMBA, EM FEIRA DE SANTANA


O terceiro Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana (assista ao vídeo no final da matéria). O crime aconteceu no Parque Panorama, bairro Tomba, próximo ao Orfanato Evangélico. Um vídeo, que circula pelas redes sociais, feito por câmeras internas de segurança, mostram o momento da execução do sargento.

Nas imagens, a vítima aparece indo em direção à sua motocicleta, quando um carro branco para e um homem armado com uma escopeta de grosso calibre desce e aborda o sargento. Fabrício levanta as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai ao solo, próximo à moto. O criminoso recolhe objetos no chão, aparentemente cápsulas, e foge em seguida no veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. O levantamento cadavérico do corpo foi realizado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), na unidade de saúde.

Ao Acorda Cidade, a Seção de Comunicação Social da 6ª Região Militar (RM) e do 35º Batalhão de Infantaria (BI) informou que todo o apoio e assistência necessários aos familiares da vítima estão sendo prestados.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário