PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

SUSPEITO DE TENTAR MATAR EX-ESPOSA COM GOLPES DE MARRETA É PRESO EM MAIRI


Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a ex-esposa e a filha de 18 anos com golpes de marreta nesta quarta-feira (28), no município de Mairi, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a mulher tem uma medida protetiva, que foi descumprida por ele. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (27), quando o homem entrou na casa da mulher e deu marretadas na cabeça dela. O órgão acrescentou que a filha do casal também ficou ferida na ação, mas não detalhou.

O titular da delegacia territorial de Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães. informou que o outro filho do casal conseguiu retirar a marreta da mão do pai, após os dois brigarem. Mãe e filha foram levadas com ferimentos graves para o Hospital Municipal. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, nesta quarta.

O suspeito chegou a se esconder em um matagal. Depois, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Mairi. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O homem que foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de corpo de delito, está preso à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário