PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES, "BODE" TOMBA EM CONFRONTO COM A PM EM ITABELA


Um homem identificado pelo apelido de “Bode” foi baleado em troca de tiros com a Polícia Miliar na noite desta segunda-feira (05/12), no bairro Jardim Paquetá, em Itabela. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

O indivíduos é suspeito de assaltar a casa de um casal de empresários em Itabela, na noite de domingo, 04/12, e feito a família de refém dentro de casa e roubado um veículo Camionete S10, que foi recuperada pela polícia na manhã de segunda-feira. "Bode" resitiu a prisão a acabou baleado em uma troca de tiros com os policiais militar do 4º Pelotão de Itabela e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu a notícia de que este suspeito do assalto estava no bairro Paquetá, no momento trajando uma camisa do Brasil, ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros e revidou a injusta agressão. O elemento adentrou correndo em uma residência, podendo se do agressor e calmou as agressões, passado alguns segundos os policiais adentraram na casa e encontram o indivíduo caído em um dos cômodos da casa e ferido e uma arma de fogo sobre uma cama.

Ainda na residência os policiais encontraram uma quantidade de drogas; 1 pedaço de maconha de 4g; 37 pedras de concaina.29g; 123 pedras de uma substancia a crack 45g, 44 buchas de maconha; uma balança de precisão; 2 aparelhos celular Sansung e uma revolver Tauros Calibre 32, com 3 cartuchos deflagrados e 3 picotados.

O corpo do indivíduo foi removido para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis. A polícia segue investigando o assalto ocorrido no domingo que foi cometido por 3 elementos. De acordo com informações, “Bode” como era conhecido, havia deixado o Presidio de Eunápolis recentemente.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário