PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

FAMÍLIA PROCURA POR MOTORISTA DESAPARECIDO APÓS DAR CARONA A AVÓ, EM FEIRA DE SANTANA


Um motorista por aplicativo de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, está desaparecido desde quinta-feira (22) . Luan dos Santos Costa, 28 anos, saiu de casa para levar a avó no distrito de Jorro, no município de Tucano, e, desde então, não foi mais visto. Em contato com a produção da TV Subaé, a esposa de Luan, Rayana Santos, informou que seu último contato com o marido aconteceu por volta das 23 horas da quinta, quando ele voltava do Jorro, a cerca de 149 quilômetros de Feira de Santana, e mandou mensagem pedindo algo para comer ao chegar em casa.

Ela esperou por mais de uma hora e, preocupada com a demora, passou a ligar e enviar mensagens que nunca foram respondidas. No aplicativo de mensagens, há indicativo que ele sequer recebeu os conteúdos enviados. Na manhã de sexta (23), a família buscou o dono do carro que Luan alugava para trabalhar. O sistema GPS ajudou na localização do veículo no bairro Papagaio, em Feira de Santana

O automóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento.Não foram encontrados o celular, a chave e nem documentos. No mesmo dia a família registrou o boletim de ocorrência. Luan é pai de duas crianças de cinco e seis anos. A família afirma que ele é muito tranquilo, religioso e nunca teve desentendimentos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário