PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

MULHER ENGASGA COM COMIDA E MORRE NA ZONA RURAL DE ALCOBAÇA


Leudiene Silva dos Santos, de 46 anos, morreu na noite da última quinta-feira, 15 de dezembro, por volta das, 19h00, no Sítio Bom Sossego, na região de Pedra D'agua, no município de Alcobaça. De acordo com as informações, Leudiene Silva estava jantando no sofá da sala, e minutos após, Leudiene Silva começou a passar mal.

Leudiene não conseguia falar. Sua mãe, ao ver a aflição da filha, ainda chamou o SAMU, que atendeu a ocorrência, mas, a vítima já estava sem sinais vitais. O delegado titular, Maderson Souza Dias, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo os familiares, Leudiene Silva era uma pessoa bondosa, simples, humilde, e vai fazer falta no meio da família. Segundo apurou nossa reportagem, o exame de necropsia, realizado pelo perito médico, Dr. Marcelo Guimarães, comprovou que a causa da morte foi asfixia por engasgamento. O perito médico retirou certa quantidade de comida, carne, feijão, farinha e verduras da traquéia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário