PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

EX-BBB SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA REGIÃO DE ITAMARAJU


A ex participante do programa Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho, sofreu um acidente de carro na região de Itamaraju, na tarde de quarta-feira, 28. A influenciadora digital, que viajou ao estado para passar o período de réveillon, contou como o acidente aconteceu e aproveitou para tranquilizar os fãs através de suas redes sociais. A advogada capixaba compartilhou fotos de um carro todo amassado às margens da estrada.

"Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado", escreveu.

Ela ainda explicou na publicação como o acidente teria acontecido. "Estrada do prado para itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco fomos surpreendidos com esse caminho no nosso fundo que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas NGM (ninguém) se feriu", contou a influencer.

Após a batida, a ex-BBB e o grupo que estava no carro seguiu para Caraíva, distrito turístico da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

FONTE: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário