PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

SUSPEITO DE MATAR MULHER A TIROS NO BAIRRO DE COSME DE FARIAS, EM SALVADOR DIZ À POLÍCIA QUE VÍTIMA TENTOU TIRAR ARMA DE SUA MÃO NO MOMENTO DO DISPARO


O suspeito de matar Madai Santos São Bernardo a tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, disse à polícia que a vítima tentou tirar a arma da mão dele, quando o disparo ocorreu, segundo informações da delegada Pilly Dantas, responsável pela investigação do caso.


"A alegação dele é que ele estava manuseando essa arma, ela tentou tirar da mão dele e ocorreu o disparo. Alega que não teve briga, que ele estava nervoso, porém não teria tido briga", disse.

Para a delegada, as alegações do suspeito estão desconexas, mas serão apreciadas de acordo com as provas e perícia realizada no local. A mulher de 28 anos foi morta a tiros na madrugada da segunda-feira (12) e enterrada na terça (13), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital.

No dia do crime, o homem ainda não havia sido identificado, mas a família já tinha sinalizado que Madai foi vítima do namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Após investigações e relatos de testemunhas, a polícia identificou o homem. Ele está preso desde quinta (15), quando se apresentou à polícia na presença de um advogado.

"Ele se apresentou com o advogado. Possivelmente queria se livrar, como se livrou da prisão em flagrante, entretanto, nós já tínhamos representado pela prisão dele e foi decretada pela Justiça", afirmou a delegada Pilly Dantas.

O homem passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário