PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

CRIMINOSO DE ALCOBAÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CABRÁLIA


Considerado pela polícia como um dos chefes do tráfico na cidade de Alcobaça, Rosivaldo Souza Caldas, o “Vado”, 32 anos, morreu na noite desta segunda-feira (12), em troca de tiros com policiais da Companhia Especializada Tático Operacional – CETO do 8º Batalhão de Porto Seguro, em Coroa vermelha, distrito de Santa Cruz de Cabrália. O confronto aconteceu quando uma guarnição do CETO que fazia ronda na área fazia percebeu que três indivíduos ao notar a aproximação da viatura saíram correndo enquanto atiravam contra a polícia, os policiais revidaram, mas os meliantes conseguiram fugir.

Pouco tempo depois, a guarnição recebeu informação que os criminosos estavam de volta próximo ao local onde houve a troca de tiros, os policiais solicitaram apoio de outra viatura, foi feito o cerco e novamente os agentes foram recebidos à bala pelos criminosos, houve novo confronto e ao cessar os tiros foi encontrado o traficante Vado ferido.

A guarnição socorreu o indivíduo para o Hospital Professor José Maria de Magalhães Netto onde o óbito foi atestado pelo médico de plantão. Vado, segundo a polícia tinha passagem por tráfico de drogas, e porte de arma de fogo, e era destemido em Alcobaça, principalmente na região do Novelo, e Cais de Santo Antônio, onde ele comandava o tráfico e aterrorizava os moradores.

Em poder de Vado a polícia apreendeu um revólver marca SMITH & WESSON, Cal. 32, com seis munições, sendo três deflagradas e três picotadas e uma bolsa com contendo 01 porção grande de crack, 01 porção grande de maconha, 07 porções pequenas de maconha, 31 porções pequenas de crack, 20 porções pequenas de cocaína e 01 balança de precisão.

FONTE: BAHIAEXTREMOSUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário