PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

JEQUIÉ: CIPE CENTRAL PRENDE SUSPEITO DE SER GERENTE DE FACÇÃO CRIMINOSA; ARMA, DROGAS E VEÍCULOS APREENDIDOS


Dois homens de 25 e 24 anos, foram presos na tarde dessa quarta-feira (07), por policiais militares da CIPE Central, suspeitos de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais realizavam rondas no bairro São Luiz, próximo ao HGPV, quando flagraram o rapaz de 25 anos entregando um pacote para o de 24. Ao serem abordados, foi constatado que tratava-se de entorpecentes. O rapaz de 25 anos ainda tentou fugir, mas foi alcançado portando um revólver calibre .357 municiado com 06 cartuchos intactos. 

Além do revólver, foram apreendidos ao todo cerca de 01kg de cocaína, 02 munições calibre .380, 01 saco com certa quantidade de uma substância branca análoga à pasta base de cocaína, 01 saco contendo maconha, 01 caderno com diversas anotações sobre o tráfico de drogas na cidade, 07 celulares, material para embalo da droga, cartões de crédito e depósitos bancários, 01 case para transporte de armamento, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 400,00. Também foram apreendidos um automóvel e 01 motocicleta. 

Um dos detidos é suspeito de ser o gerente de uma facção criminosa, cujo seu principal líder foi preso na noite passada no município de Cuiabá-MT (VEJA AQUI). Os suspeitos, bem como todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié para as medidas cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário