PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É INCLUÍDO NO BARALHO DO CRIME DA SSP/BA


Investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, o “Pablo” ou “Escobar”, foi adicionado no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta segunda-feira (26). Ele será a carta 'Quatro de Copas'. A ferramenta divulga foto e informações dos investigados mais procurados do estado. De acordo com a SSP, essa será a última atualização da ferramenta em 2022.

Segundo as investigações dos órgãos de segurança, Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira atua no bairro de Valéria, em Salvador, nas localidades conhecidas como Penacho Verde, Rua das Palmeiras, Lagoa da Paixão e B13.

Ele tem mandado de prisão pelos crimes em que é investigado. De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Policia Civil, Pablo Ricardo também é apontado como autor e mandante de diversos homicídios que aconteceram no bairro de Valéria nos últimos anos, e foi um dos principais alvos da Operação Araitak, realizada pelo DHPP, que ocorreu em setembro deste ano.

Ainda segundo a SSP, desde a sua implantação em 2011, mais de 350 cartas foram atualizadas, 152 foragidos acabaram presos, enquanto 64 morreram em confrontos e 92 foram retirados. As 52 cartas do Baralho do Crime podem ser acessadas através do site disquedenuncia.com. É possível entrar em contato através do número 181.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário