PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

ITAGIBÁ: POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR CASAL DE IRMÃOS

IRMÃOS FORAM MORTOS COM
REQUINTES DE CRUELDADE

A Polícia Civil cumpriu na tarde dessa sexta-feira (16), em Itagibá, dois mandados de prisões preventivas contra os suspeitos de matar Vanessa Colares, de 18 anos. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 18 de novembro, enrolado em um cobertor às margens da BA-130, na região do Brogo, na divisa dos municípios de Itagibá e Dário Meira (VER MATÉRIA).

Vanessa e o irmão, Matheus Colares, desapareceram na noite anterior. Fotos dos corpos dos irmãos foram compartilhadas nas redes sociais poucas horas após o desaparecimento. O irmão teria sido encontrado no dia 19 de novembro em um pasto na região do distrito de Acaraci (VER MATÉRIA).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime tem como mandante um chefe do tráfico de drogas na cidade de Itagibá, e a sua filha. A Polícia também teria identificado os executores do duplo homicídio de iniciais G.P.S e I.J.S. ambos presos e encaminhados para o Presídio em Jequié.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os homicídios ocorreram em represália a morte de um traficante, ocorrida em confronto com policiais da CIPE Central, no dia 23 de outubro. Ainda conforme a Polícia, o homem morto na intervenção policial era genro do chefe do tráfico que teria ordenado a morte dos irmãos.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário