PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO ASSISTIA AO JOGO DO BRASIL NO BAIRRO BRASÍLIA, EM IBIRAPUÃ


O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09 de novembro, por volta das 12h20, na Avenida Lomanto Júnior, no Bairro Brasília, na cidade de Ibirapuã-BA. De acordo com as informações, a vítima, Talismã Pereira dos Santos, de 32 anos, vulgo “Beca”, natural de Nanuque/MG, estava assistindo o Jogo da Seleção Brasileira, momento em que 02 (dois) indivíduos chegaram a bordos de uma motocicleta e estacionaram no local.

Um dos criminosos desceu, adentrou no estabelecimento comercial, aproximou da vítima e atirou várias vezes, fugindo do local, tomando rumo ignorado. "Beca" não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar (44ª CIPM) esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas, a Polícia Civil de Ibirapuã vai investigar o crime. A cidade de Ibirapuã é monitorada por câmeras de vigilância, o que deverá ajudar nas investigações e possível identificação dos criminosos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário