PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de março de 2023

EUNÁPOLIS: TRÊS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DURANTE OPERAÇÃO


Um dos homens que escapou do cerco da Rondesp que resultou em dois mortos, no início da tarde de sexta-feira (10), em Eunápolis, foi localizado poucas horas depois pela Polícia Militar em outra região da cidade e também acabou morto em uma troca de tiros. Segundo a PM, Deivide Nascimento de Souza, idade não confirmada, foi abordado no bairro Vista Alegre. De acordo com a informação, ele era passageiro de um carro e, durante abordagem, desceu do veículo já atirando contra os policiais, que revidaram.

Baleado, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. O motorista do veículo, um Gol preto, fugiu do local e ainda não foi localizado. Com Deivide Nascimento, foram apreendidas uma granada explosiva, um revólver calibre 38, um facão e uma faca, além de um rádio de comunicação.

DOIS MORTOS PELA RONDESP – Pouco tempo antes, Vinícius Santos Silva e Bruno dos Santos Dantas, idades não confirmadas, morreram em uma intensa troca de tiros com policiais militares da Rondesp em uma área disputada por duas facções rivais entre os bairros Santa Lúcia e Itapuã, em Eunápolis.

Outros bandidos, que teriam ficado feridos por estilhaçados de uma granada que foi arremessada contra os policiais, fugiram para uma área alagadiça e ainda não foram presos.

Na ação, a Rondesp apreendeu duas pistolas .40 e 9mm, todas com a nomearão raspada. Uma das armas possuía um kit rajada.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário