PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de março de 2023

UBAITABA: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO ARMANDÃO


Dois homens identificados apenas pelos prenomes de Lucas e Bruno morreram na tarde deste sábado, 11, no bairro Armandão, em Ubaitaba, em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM.

Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que 05 pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam com armas em punho planejando um ataque a uma facção rival. As guarnições se deslocaram ao Armandão e foram recebidas a tiros. Houve revide e dois suspeitos foram alvejados. Os demais conseguiram fugir.

Os feridos foram levados ao Hospital de Ubaitaba, onde foi constatado o óbito. Ainda no Hospital, foi informado que minutos antes um homem havia chegado à unidade hospitalar com ferimento causado por arma de fogo e teria assumido estar o confronto contra os policiais militares. Ele foi transferido para o Hospital de Base e depois apresentado na 7ª Coopin, em Ilhéus.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 01 pistola 9mm; 01 revólver calibre 32; carregadores de pistola 9mm; 02 balanças de precisão; 43 trouxas de maconha; 97 pedras de crack; 27 papelotes de cocaína; cigarros de maconha; cadernos de anotação. Conforme a PM, os suspeitos mortos em confronto teriam passagens por roubo, tráfico e receptação de produtos roubados.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário