PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NA ESTRADA DO FEIJÃO: DUAS PESSOAS MORREM





Homens fortemente armados renderam seis vigilantes de um carro forte na tarde da terça-feira (18/12) na Estrada do Feijão, na localidade do município de Central, a 510 km de Salvador. De acordo com informações do coordenador Regional de Polícia - Batalhão de Irecê, Henrique José Silva Moraes. 

Ainda de acordo com o coordenador, os homens atiraram contra o veículo em movimento, quando o motorista do carro forte perdeu o controle e bateu contra uma moto. Duas pessoas que estavam na moto morreram no acidente.

Os assaltantes chegaram a levar alguns malotes que estavam sendo transportados, mas a empresa de seguros não informou a quantia levada. A partir de então a polícia fez um cerco na rodovia. "Conseguimos localizar os bandidos, que fugiram a bordo de um veículo. Fizemos barreiras próximo à cidade de Jussara. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo", disse o coordenador.

Na manhã desta quarta-feira (19), a delegada do caso ouviu os seguranças do carro forte. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado para a imprensa.


FONTE: DELTA PAPA MIKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário