PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FEIRA DE SANTANA: SEGURANÇA É SEQUESTRADO E MORTO A TIROS



O segurança Fernando Magalhães dos Santos foi encontrado morto em um matagal na localidade do Alto do Rosário, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, na manhã desta quinta-feira (20). Ele estava amordaçado com um pano preto e com as mãos amarradas para trás.

Fernando morava no condominio Santa Bárbara, onde o mesmo fazia a segurança do local. A suspeita é de que ele tenha sido levado pelos assassinos até o local onde o corpo foi encontrado, para ser executado. 

O corpo do segurança aprentava diversas perfurações de arma de fogo, principalmente na cabeça. Segundo a polícia, a vitima estava trabalhando na portaria do condomínio, quando um grupo de homens chegaram e o raptaram.

Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar que compareceram ao local do crime afirmaram que moradores da localidade teriam encontrado o corpo do segurança, por volta de 2 horas da madrugada de hoje. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Trabalhador
Vários moradores do condomínio Santa Bárbara compareceram ao local do crime e ficaram revoltados com a morte do segurança. “Não entendo como pessoas fazem isso com um homem bom e trabalhador. Ele conversava com todos nós, era muito brincalhão, que injustiça fizeram com ele”, alegou uma moradora.

Outro morador que não quis ser identificado afirmou que, “provavelmente quem fez isso com ele foram os vagabundos, bandidos e ladrões que residem no condomínio, pois ele estava tentando colocar a paz no condomínio, a polícia vai ter que investigar e colocar esses assassinos frios atrás das grades”.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário