PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BR-367: CARRO TOMBA E DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS



Mais uma tragédia na BR-367, rodovia que liga Eunápolis ao litoral da Costa do Descobrimento, neste feriadão de réveillon. Um Fiat Uno branco, com placa de Eunápolis, capotou na manhã desta segunda-feira (31), no km 54 da estrada, nas proximidades de Pindorama, município de Porto Seguro, deixando uma pessoa morta e quatro feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Uno, Susi Assis Ramos, pode ter perdido o controle da direção ao desviar de um buraco na pista. A irmã de Susi, Maria Neuza Assis Ramos, 54 anos, que estava no banco da frente, morreu na hora. 

No banco de trás do automóvel estavam outra mulher - nome ainda não divulgado, juntamente com duas crianças.

Três equipes do Samu prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Porto Seguro e Eunápolis. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado. O veículo, ainda de acordo com as informações, seguia para a cidade de Santa Cruz Cabrália, onde os ocupantes passariam a festa da virada de ano.

Na noite de domingo (30), no mesmo local, um Uno, também com placa de Eunápolis bateu em uma carreta, matando um motorista ainda não identificado.

FONTE: O BAIANÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário