PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: VIGILANTE É ALVEJADO AO REAGIR A ASSALTO


Noite de Quarta-feira, 26/dezembro: O vigilante de uma distribuidora de gás, Sr. Odílio Mares de Lima, 59 anos, foi baleado após reagir a um assalto em seu local de trabalho na praça Mário Rosa, bairro Primavera, em Itapetinga, sudoeste da Bahia.

Odílio foi alvejado na região lombar por um disparo de revólver Cal. 32, mas está fora de perigo, apesar de ter sido levado para o Hospital Cristo Redentor para extração da bala nas costas. O PETO foi acionado e chegou a tempo de socorrer a vítima até o hospital.

Uma segunda Guarnição do PETO foi deslocada para auxiliar na prisão do assaltante que já havia sido contido por populares. Os policiais prenderam Rodrigo Santos Silva, 18 anos, com o qual foi apreendido o revólver utilizado no assalto, calibre.32 com 06 cartuchos, sendo 05 intactos e um deflagrado.

De acordo com populares, o assaltante estava na companhia de um corparsa que conseguiu fugir em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Sozinho, Rodrigo Santos Silva foi autuado em flagrante, enquadrado no Art.157 do Código Penal, por roubo qualificado.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário