PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: MENINA DE 13 ANOS MORRE ATROPELADA POR CARRO





Uma tragédia na manhã desta terça-feira (26), na zona norte de Eunápolis. Uma menina de 13 anos morreu atropelada por um carro, na ladeira que liga os bairros Juca Rosa e Rosa Neto. Segundo populares, Luana Cabral Santos, 13 anos, seguia sozinha de bicicleta. As informações dão conta que ela estava na contramão e ao tentar desviar de um veículo que vinha em sentido aposto acabou caindo no meio da pista.

O motorista de um automóvel Voyage, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e atropelou a menina. Uma das rodas do carro passou por cima da cabeça da garota. O crânio dela ficou esfacelado. O motorista do carro que provocou o atropelamento, placa MRE-2943, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Os pais de Luana não estiveram no local do desastre, apenas as irmãs - algumas também menores de idade, e amigos da família. Luana morava com a família nas Casinhas do Antigo Aeroporto, no Juca Rosa. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário