PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISA: CARROS APREENDIDOS NO DISEP FORAM INCENDIADOS

DSCF7312

DSCF7362



Os mais de 300 veículos amontoados na área externa do Disep ficaram destruídos com o incêndio ocorrido na noite deste domingo (23), às 22h20. O Blitz Conquista esteva no local quando o fogo começou. Alguns agentes estavam na área externa do Distrito de Segurança quando ouviram um baque entre os amontoados de veículos. Imediatamente os agentes foram averiguar o que teria ocorrido e receberam a informação de que duas pessoas que estavam próximas às grades tinham fugido. Cerca de 3 minutos depois foi visto o pequeno foco de incêncio.

Em pouco tempo as labaredas tomaram contas do local. A rede elétrica da Coelba ficou destruída, provocando a interrupção no fornecimento de energia em dezenas de casas; residências em frente ao pátio foram evacuadas. Alguns moradores tiveram que ser atendidos pelo Samu 192 por conta de problemas causados pela fumaça e o aumento na temperatura. Toda a área foi isolada com o apoio da Polícia Militar. Funcionários do Disep realizaram uma força tarefa emergencial e conseguiram retirar alguns veículos, evitando que fossem tomados pelas chamas.

O Administrador do Disep, André Paulo Martins, disse que o incêndio foi uma tragédia anunciada, pois os veículos já não deveriam estar ali. Porém, André foi cauteloso ao ser perguntado sobre os possíveis autores do incêndio. Ele afirmou não ter informações se o incêndio foi criminoso e destacou que o mais importante é que vidas foram poupadas, apesar das grandes proporções do incêndio.

Os Bombeiros demoraram cerca de 2h para debelarem as chamas. Com interrupção no fornecimento de energia da Coelba o Disep passou a funcionar com um gerador próprio.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário