PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de dezembro de 2012

IPIAÚ: QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM ANIMAL NA PISTA

Três v´timas são da mesma família.(Foto:Giro em Ipiaú)

Os ocupantes do veículo são moradores de Barra do Rocha.(Foto:Giro em Ipiaú)

Os feridos foram socorridos por duas unidades do Samu.(Foto:Giro em Ipiaú)

Na noite de sábado, 29, um veiculo Celta Classic, placa de Areia Branca-Sergipe atropelou um animal na BR-330, próximo à entrada do Matadouro Municipal de Ipiaú. O carro era ocupado por quatro ocupantes, três da mesma família, todos moradores de Barra do Rocha. De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Giro, o animal surgiu de repente e atravessou a rodovia, causando o acidente. José Farias, Viviane Farias, Tereza Farias e uma jovem de prenome Isbela, sofreram ferimentos e foram atendidos por duas unidades do Samu. 

As vítimas foram encaminhas para o Hospital Geral de Ipiaú, apenas Tereza foi conduzida até o Prado Valadares em Jequié. No mesmo momento em que os profissionais de saúde realizam atendimentos, um outro homem conhecido por “Nem do Açougue” também se envolveu em outro acidente a cerca de 300 metros do local onde estavam as vítimas. Nem disse à reportagem do Giro, que um Burro atravessou na frente do seu veículo e acabou batendo na lateral do carro. Ainda na rodovia era possível observar o tráfego de outros animais nas margens da BR-330, causando perigo para os condutores de veículos. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. este carro emvolvido neste acidente o condutor que estava conduzindo o altomovel na tem habilitaçaõ josé farias foi quem estava dirigindo nomomento do acidente mas para sair do flagante colocou sua irmã como condutora

    ResponderExcluir