PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FEIRA: HOMEM É MORTO NO GEORGE AMÉRICO

Mais uma pessoa é morta no George Américo


Na noite de ontem (18), por volta de 22 horas, o jovem, Jeferson da Silva Costa, foi assassinado no fundo de uma residência, localizada na rua Aeroporto, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, Jeferson estava com deficiência nas pernas e usava muleta no momento do crime. Ele estava próximo desta casa, quando um homem desconhecido se aproximou dele com arma na mão e deflagrou vários tiros.

Ainda de acordo com a testemunha, a vitima ainda tentou correr entrando nesta residência, mas o criminoso acertou três tiros no tórax e em uma das pernas, não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local e iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de Jeferson foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. Ele residia na rua D, no Conjunto Bom Viver, no bairro George Américo. Este é o quarto homicídio ocorrido no bairro neste mês.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário