PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de dezembro de 2012

PRADO: TURISTA MORRE AFOGADO

GEDSC DIGITAL CAMERA

afogado2

Na cidade de Prado em apenas dois dias já foram registrados dois afogamentos no mar com vítimas fatais. Desta vez a vítima foi o soldador, Márcio Moreira dos Anjos, 28 anos, natural do município de Sumaré-SP, mas que morava na cidade de Jaguaré no Estado do Espírito Santo e veio junto com a sua esposa e amigos passar o réveillon em Prado.

A tragédia que deu um ponto final na diversão dos amigos e familiares da vítima, aconteceu na manhã deste domingo (30/12), por volta das 09h30min na praia da Lagoa Grande, na região norte da cidade.

De acordo com informações o soldador salvou o seu amigo que estava se afogando e para a infelicidade dos demais companheiros e familiares, ele acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu e só foi encontrado por um banhista que se propôs a procurá-lo cerca de 15 minutos depois, próximo ao local do afogamento, porém já sem vida.
Uma equipe de salva-vidas só chegou a localidade minutos depois da tragédia que assustou os banhistas que estavam curtindo a praia no belo dia de sol.

O policial civil, Paulo Roberto esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo agente funerário Darlon da funerária Prado e após ser expedida a guia na delegacia de polícia o cadáver foi encaminhado para o IML de Itamaraju.

FONTE: PRADO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário