PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: FUNCIONÁRIO APOSENTADO DA CEPLAC MORRE EM ACIDENTE




Uma batida de duas motos deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos graves, na noite desta sexta-feira (28), no centro de Eunápolis. A reportagem do RADAR64 apurou que o aposentado José Maurício Vieira, 57 anos, seguia pela Rua Felinto Vaz em uma motocicleta modelo Tornado, e quando tentava cruzar a Rua da Colônia foi atingido por uma Titan 150.

Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos a José Maurício no local do acidente. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Já o condutor da Titan, Alexandre Moura da Silva, 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional em outra unidade do serviço móvel de urgência com diversas fraturas. As informações dão conta que Alexandre está em coma e teria perdido a visão de um dos olhos. 

Ajude nas investigações - A polícia busca testemunhas do acidente, pois há informação de que poderia haver uma segunda pessoa na moto que causou o acidente. Se você tiver algo a relatar, informe para a Polícia Militar pela página de denúncias online da 7ª CIPM, neste link: http://www.denunciaonline.org

José Maurício era aposentado da CEPLAC - Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira, um órgão do governo federal. Segundo familiares, o velório acontece na Loja Maçônica 5 de Novembro, centro. O enterro está previsto para às 17h deste sábado (29), no Cemitério da Consolação.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário