PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: INCENDIÁRIOS DO DISEP SÃO APRESENTADOS PELA POLÍCIA

DSCF7507

Na manhã desta quarta-feira (26) Agentes da Polícia Civil prenderam Kenedy Araújo, 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles são os acusados de atearem fogo no depósito de carros no Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep.

Segundo a Polícia, desde o momento do ato criminoso os agentes estavam a procura dos acusados, os quais foram capturados na manhã desta quarta-feira. A dupla confessou o crime e um deles afirmou que utilizou um coquetel molotov (arma química incendiária, a base de combustível, geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas) para praticarem o crime.

Câmeras de vídeo de um posto de combustível registraram o momento em que a dupla comprou a gasolina utilizada na prática do crime.

Para a polícia as investigações apontam que a ordem para incendiar o Disep partiu de um traficante de dentro do Presídio Nilton Gonçalves. O criminoso estaria revoltado com a sua prisão. O incêndio seria uma retaliação a reclusão. Os incendiários teriam recebido droga como recompensa para cometerem o crime.

Na residência de Kenedy os agentes encontraram 6 petecas de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, também, responderá por dano ao patrimônio público e pelo crime de incêndio. O adolescente será apresentado a vara da infância e Juventude e sofrerá uma medida socioeducativa de internação na capital baiana.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário