PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ITABUNA: DOIS PRESOS NA MANGABINHA


Guarnições da Polícia Militar faziam rondas quando foram informadas pela central 190 que um indivíduo tinha sido alvejado na Rua São Sebastião no bairro Mangabinha de Itabuna.  Chegando ao local havia um veículo Celta, placa JQC 7744, com os faróis ligados, de cor prata que estava com a porta aberta e parado no meio da rua. Após uma busca no veículo foi encontrado manchas de sangue, dois papelotes de cocaína, CRLV em nome de terceiros e uma capsula de pistola calibre .380.

Populares informaram que os autores do disparo estariam na mesma rua que se encontrava o carro algumas casas perto do veiculo. Os policiais militares efetuaram buscas na residência indicada e foi encontrado Hudson Marques Dos Santos, que reside no bairro Sarinha, portando uma pistola cal. 380, municiada com quinze cartuchos intactos e Emerson Pereira, residente na Travessa Vila Nova, Pedro Jerônimo, que portava um revólver cal. 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Hudson confessou ter atirado em Juliano De Jesus Santos, residente na Rua do Chafariz, Fátima, o qual foi alvejado na face por um dos disparos e foi encaminhado pro HBLEM. Os conduzidos Hudson e Emerson perseguiram e tentaram matar a vítima, por estarem sendo ameaçados. Também foi conduzida a delegacia Maria Oliveira Santos, residente no endereço onde os indivíduos estavam escondidos.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário