PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CORRENTINA: 7 PESSOAS MORREM EM ACIDENTE


Na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Correntina, interior da Bahia, um acidente envolvendo dois ônibus clandestinos resultou na morte de sete pessoas.

O acidente aconteceu por volta das 22h, no km 60, na divisa entre Bahia e Goiás. Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras e Posso (GO) foram encaminhadas ao local para fazer a remoção dos corpos e resgatar às vítimas feridas. A PRF também solicitou apoio das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Luis Eduardo Magalhães, Roda Velha - distrito de São Desidério - e Posse (GO).

De acordo com nota publicada no Correio, até o momento foram identificadas três pessoas que estavam nos veículos. Zaqueu Almeida Oliveira, 32 anos, dono e motorista do veículo parado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Alberto Carlos Nunes Coelho, motorista do ônibus que colidiu na traseira do primeiro veículo, morreu com o impacto da batida. Um homem identificado como Francisco Luzimar Soares da Costa, que também é motorista do ônibus de trás, fugiu do local do acidente.

Ainda segundo a polícia rodoviária, há crianças entre as vítimas fatais. Os corpos estão sendo encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. A PRF ainda está apurando o que causou o acidente entre os ônibus que saíram de São Paulo e seguiam para o estado do Piauí. Ainda não há informações sobre as condições mecânicas dos veículos que tem data de fabricação nos anos de 1996 e 1997.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário