PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: TRAFICANTES FORAM PRESOS

MAIFREND E NENÉO



Policiais militares do Peto, na tarde desta segunda-feira (17), se dirigiram à Rua Afonso Felix, no Bairro Quintas do Sul, em razão de estar havendo intenso tráfico de drogas no local, de acordo com denúncias ao Telefone 190. Ainda segundo as denúnicias, “Maifrend” e “Neneo” seriam os traficantes.

Na referida localidade, os policiais avistaram os dois indivíduos e “Neneo” entrou num bar, se escondendo no banheiro, enquanto “Maifrend” entrou numa casa e sentou-se em um sofá, tentando dissimular que morava ali.

Os dois foram detidos e na casa, onde estavam anteriormente, conforme as denúncias, os policiais encontraram aos fundos do imóvel um saco plástico contendo grande quantidade de drogas, entre elas, 163 buchas e um tablete grande de maconha, 190 gramas de crack e mais 109 pinos da mesma droga, além da quantia de R$ 67,25.

Na casa havia um pitbull e os policiais constataram que os indivíduos estavam ali pelo fato de o cachorro reconhecer “Maifrend” como seu dono.

“Maifrend” é o apelido de Arlindo Pereira de Souza Neto, de 23 anos. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Ramon Fernandes Pereira, ocorrido na madrugada de 14 de fevereiro do corrente ano. “Nenéo”, de 21 anos, é Uilquer Andrade Fonseca, que no dia 30 de setembro de 2011 foi preso, depois de a polícia apreender em sua residência grande quantidade de cocaína e uma arma de fogo. 

Arlindo “Maifrend” e Uilquer “Nenéo” foram autuados em flagrante pelo Delegado Marcos Larocca.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário