PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS






Uma batida violenta, por volta das 20h deste sábado (22), deixou uma pessoa morta na BR-101, zona urbana de Eunápolis. O motociclista Paulo Júnior Ferreira Cruz, 28 anos, teria feito ultrapassagem em local proibido e acabou se chocando de frente com um ônibus da empresa Brasileiro que seguia em direção a Itabuna.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local socorrer a vítima, mas os ferimentos foram muito graves. A morte foi imediata. O parabrisa e a dianteira do ônibus ficaram muito danificados. A moto também ficou retorcida.

O desastre aconteceu em uma reta nas imediações do IFBA. O trecho, que não tem iluminação pública, ficou interditado parcialmente por mais de uma hora. Policiais rodoviários federais controlaram o fluxo de veículos por uma das faixas. O trânsito só foi liberado depois que a Polícia Técnico fez a perícia.

Um amigo de Paulo contou ao RADAR64 que os dois seguiam em motos diferentes em direção ao centro da cidade e participariam de um churrasco. Ainda de acordo com a testemunha, Paulo ultrapassou um carro.

O condutor do ônibus, que estava vazio, ainda tentou desviar da moto. O profissional, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado no local pela reportagem, bem como nenhum representante da empresa. 

O homem que morreu morava no bairro Moisés Reis, trabalhava na empresa Pimpão Pneus e deixou dois filhos menores. A PRF ainda está concluindo o boletim com as causas oficiais do acidente.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário