PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: MAIS UMA FUGA FRUSTRADA NO PRESÍDIO NILTON GONÇALVES

casamento PRESIDIO 044

Nesta quarta-feira (19) no Presídio Nilton Gonçalves os Agentes Penitenciários encontraram brocas e barras de ferro que seriam utilizados para fuga. A operação foi realizada após levantamento de informações levantadas pelo serviço de inteligência do GEAP-Grupo Especializado em Ações Prisionais, esta equipe formada por Agentes Penitenciários do Presídio de Vitória da Conquista.

As brocas estavam escondidas dentro da rede de esgoto no Módulo II, foram vistoriadas as grades, as paredes, o piso e o teto das celas.

“O Diretor fez um planejamento de operações para o final de ano, intensificaremos a vigilância e faremos várias incursões. Esta Unidade Prisional tem alguns problemas pontuais, dentre eles o fato de estar dentro de uma área residencial, que favorece muito os arremessos de objetos ilícitos de fora para dentro, isso fragiliza a segurança. Em contra partida, o Diretor e nós Agentes Penitenciários estaremos sempre prontos para atuar e evitar as fugas que são mais comuns neste período do ano.” Afirmou Jorge Lopes, Coordenador de Segurança do Presídio.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário