PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FIRMINO ALVES: HOMEM É PRESO ANOS DEPOIS DE TER MATADO DESAFETO


O Delegado Titular de Itororó, Frank Nogueira, o Investigador Dorisvaldo Nascimento e o Agente Público Rômulo Souza (Romeiro), prenderam na tarde desta terça-feira (18), no Distrito de Itaiá, pertencente ao município de Firmino Alves, o trabalhador rural Ailson Santos de Jesus, de 24 anos (foto ao lado).

Ele é acusado de ter matado o desafeto, conhecido por “Quió”, naquele distrito, em 2007, com uma facada no abdômen. O golpe foi certeiro. De acordo com Ailson, dias antes do crime “Quió” agrediu a sua mãe e isso gerou uma discussão entre ele e a vítima, culminando com a agressão e morte.

A justiça criminal de Itororó havia decretado mandado de prisão preventiva contra o assassino, que foi cumprida na tarde desta terça-feira. Ailson está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. esse rapaz é um verdadeiro marginal!! depois desse homicidio cometido por ele,ele se transformou em uma outra pessoa…vive arrumando confusão com todo mundo na cidade onde mora…ja agrediu muitas pessoas e ja participou inclusive de assaltos até mesmo a um senhor aposentado indefeso q chegou a ser agredido violentamente por esse rapaz! e no ultimo fim de semana ele agrediu a esposa dele de forma covarde,quando ele cortou o cabelo da esposa com um facão e tbm cortou ela com uma faca… esse cara merece uma severa punição pelos atos cometidos e que não são poucos!!! é um bandido q merece de uma correção …q a justiça seja feita!!

    ResponderExcluir