PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de dezembro de 2012

TEOLÂNDIA: PM PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES




Na manhã de hoje, 22, policiais do serviço de inteligência da 60ª CIPM, juntamente com a Guarnição do 3° Pelotão, composta pelos Soldados Queiroz e Quinto, prenderam dois elementos que comercializavam droga dentro da mesma casa onde foi preso outro traficante conhecido por “Preto”, no dia 24 de novembro, com dois quilos de maconha.

Como as denuncias tem sido constantes, os policiais estão levantando informações sobre o comércio de entorpecente na localidade conhecida como rua da cachoeira, em Teolândia. Após avistarem um individuo que voltava do local, os policiais foram até a residência e prenderam Erisvaldo Mendes da Silva, 35 anos e Welignton Jerônimo de Jesus, 21. Com eles foram apreendidos pedras de Crack, Maconha, celulares, uma balança de precisão e cinco cartuchos Cal. 32, intactos.

Eles foram encaminhados para a DEPOL de Presidente Tancredo Neves. Um terceiro elemento conhecido por “Toin de Maneca”, apontado como o chefe do comércio ilegal, conseguiu fugir. Segundo os policiais todo o material apreendido pertenciam a ele.

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário