PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FSA: FRENTISTA É ASSASSINADO NO CENTRO INDUSTRIAL DO SUBAÉ



Mesmo com a chegada de 40 novas viaturas para a Policia Militar de Feira de Santana, os crimes continuam na cidade. O frentista Alex dos Santos da Silva, 22 anos, foi assassinado por volta das 18h desta quinta-feira (27/12), quando retornava do trabalho para casa.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava indo para casa em uma motocicleta Honda CG-125 Fan, de cor vermelha e placa NTH-0212, quando dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos, na BA que liga Feira de Santana a São Gonçalo, no CIS (Centro Industrial do Subaé).

Baleado, Alex deixou a moto no acostamento e correu para a avenida Sudene, onde pediu socorro e caiu em frente a central de distribuição do Comercial São Roque, no CIS.

O frentista morava na rua Tatiana Prata, no CIS e trabalhava em um posto de combustível na BR-324. Familiares da vítima já têm o nome de um suspeito, que é acusado de ter matado no dia 12 de outubro deste ano, na localidade Terra Dura, o irmão de Alex, Evison, de 21 anos.

FONTE: ROTA POLICIAL

Um comentário:

  1. a população é escrava do sistema de segurança pública,segurança só pra familiares de policia,pois mesmo pagando imposto não tem direito á segurança,vai a pergunta em quem nos apoiar?

    ResponderExcluir