PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

JEQUIÉ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SEQUESTRADORES NO JOAQUIM ROMÃO


Ontem (27) a noite bandidos invadiram uma casa na Avenida Lomanto Junior, mantiveram uma família na mira de armas de fogo e tocaram terror. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois assaltantes, sendo eles, Anderson de Menezes Maciel, 29 anos, natural de Canapi – Alagoas, e George Willians Souza Santos, 39 anos, natural de Vitória da Conquista, os elementos invadiram a residência das vítimas e os mantiveram reféns.

Durante o assalto os bandidos agrediram as vítimas com coronhadas e chutes. Segundo eles a vítima teria dinheiro escondido em casa. Durante a ação, as viaturas chegaram ao local, os elementos tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo alcançados pelas guarnições. Com os autores foram encontrados 02 pistolas, sendo uma calibre 380, a outra calibre 9mm. Os elementos têm várias passagens por porte ilegal de armas, assaltos, sequestros entre outros crimes.

Os elementos se encontravam com um carro modelo Astra, cor preta, PP: JSO 9185-Salvador-Ba. O documento do veículo estava adulterado com suspeita de ser clonado. As vítimas foram encaminhadas para o HGPV, uma das vítimas estava com fratura no crânio devido às agressões. Os assaltantes estão presos e serão encaminhados para o Presídio.

FONTE: ASCOM/19º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário