PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ITABUNA: TRÊS PESSOAS ESFAQUEADAS NA PRAÇA SÃO CAETANO




Na noite desta quarta-feira (19), três pessoas foram esfaqueadas na praça do bairro São Caetano, em Itabuna. As vítimas foram socorridas pelo SAMU. Um dos homens esfaqueados, Leandro de Jesus Reis, de aproximadamente 20 anos, estava em estado mais grave, tendo sofrido diversos golpes pelo corpo como braços, rosto, costas e abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base.

As outras duas pessoas também foram conduzidas ao Base, uma delas o Cleber Santos Quirino, 39 anos, e a outra pessoa, de prenome José, é o autor das facadas dadas nas outras duas vítimas. De acordo com a polícia, o que ocorreu foi uma briga generalizada entre estes três homens que estavam bebendo cachaça. Um deles desferiu os golpes contra outros dois, mas durante a confusão também acabou sendo perfurado no ombro. 

Em entrevista ao Radar, a esposa de Cleber, Meiriane da Silva, de 30 anos, contou que a briga teve inicío quando José pegou o óculos dela. O marido, para defendê-la, reclamou. Então, José pegou um facão para tentar atingir Meiriane, mas populares e amigos foram salvá-la. Foi neste momento que Cleber e Leandro ficaram feridos. 

FONTE: RADAR NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário