PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

IBIRATAIA: MENOR ENVOLVIDO EM ROUBO À LOTÉRICA É BALEADO EM CONFRONTO COM A PM


O menor M.S.S. (16), foi baleado durante troca de tiros no final da tarde desta quarta-feira (29), nas proximidades do povoado de Tesourinhas, zona rural da cidade de Ibirataia. Antes do confronto, segundo moradores da região, ele teria tentado roubar uma motocicleta de um trabalhador para poder fugir. 

Ele foi atingido por um disparo na altura do peito, sendo socorrido em seguida para a Fundação Hospitalar de Ibirataia, sendo transferido de imediato para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. 

O menor é suspeito de vários outros crimes, entre eles o assalto a Conferro, na cidade de Ipiaú, no último dia 18. M.S.S. já encontrava-se baleado, pois teria levado pelo menos dois tiros quando trocou tiros no final da manhã, logo após o roubo da casa lotérica. A polícia já sabe quem foi o outro envolvido no assalto e faz buscas para prendê-lo. O estado de saúde de M.S.S. não foi divulgado. 

O bandido já possui diversas outras passagens policiais, entre elas, por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Reveja abaixo matérias relacionadas ao meliante: 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

11 comentários:

  1. Por que.nao terminou de matar esse verme.Se quando recunperar vai aprotar de novo.

    ResponderExcluir
  2. vc quem deve morrer filho da puta vai se fuder se otário

    ResponderExcluir
  3. Vai de foder fila da puta deixa o cara vivir em paz, deixa que deus resolve essa porra, então gica na tua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd so quem pode julga e condena ele é deus.

      Excluir
  4. Vou deixar ele viver em paz no inferno,kkk.Ele ta merecendo uma visita especial.

    ResponderExcluir
  5. Alemão era pra morrer !!!

    ResponderExcluir
  6. Alemão divia morrer esse FDP

    ResponderExcluir
  7. Tinha q decapita esse verme,e quem tomou a dor....

    ResponderExcluir
  8. Viadinho era pra descer de ralo se eu tivesse na operação ele ia descer de rallo , ia da de mt-40 na testa deele ! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ja pensou em quantas pessoas iria fazer sofre com isso ele tem familia que independente do erro dele o ama muito. todo mundo tem direito a segunda chance .

      Excluir
  9. só quem pode julga ele e deus e só quem vai tira a vida dele e deus também. que deus livre vocês que tanto desejo a morte dele da dor de perde um parente um filho um namorado, todos nos erramos mas só deus pode nos julga e condena. quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros, ele errou mas um dia um filho um irmão um parente de vocês também pode erra ai sim vocês vão saber a dor que é não vai querer que ninguém julgue e que ninguém mate afinal de contas somos seres humanos e erramos.

    ResponderExcluir