PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de janeiro de 2014

ITABUNA: POLICIAL À PAISANA REAGE A ASSALTO E MATA UM BANDIDO E FERE OUTRO





Um homem foi morto por um policial à paisana durante um assalto na manhã deste sábado (25/01), no centro da cidade. O homem havia acabado de assaltar uma loja de celulares na Rua Benigno de Azevedo.

Segundo populares, após realizar o assalto o homem correu até Rua Firmino Alves onde um comparsa o esperava em uma moto. Percebendo a ação, o policial que usava trajes civis, deu voz de prisão para a dupla, quando um dos suspeitos reagiu com tiros. O oficial revidou atirando contra o suspeito, que foi atingido na cabeça e morreu no local. O outro criminoso conseguiu fugir.

Atualizada às 11h30
O assaltante que conseguiu fugir foi baleado e deu entrada no Hospital de Base de Itabuna. A polícia já foi informada e está no local.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. que DEUS tenho misericórdia de toso nos que proteja nossas vida desse tipo de gente mais deixar morre assim já é di mais. si hoje eles faz isso é falta daquela educação que tivemos no passado que hoje já não temos mais....pois tenho meus filho todos criando de 23 19 18 1 7 16 10 anos nuca deixei que a ultima palavra fosse a deles eu mando que tem juízo obedece eu criei meus filhos mais eles não podem mim criar fica adica...

    ResponderExcluir
  2. Antes eles do que gente direita!

    ResponderExcluir