PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

CAEMA PRENDE EM POSTO DA MATA MÉDICO ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS PACIENTES EM SÃO MATEUS/ES


Policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) prenderam na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, o médico Djanilson Maziolle Chagas, 60 anos de idade. A prisão aconteceu no endereço em que o médico se encontrava escondido, no Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa/BA.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem informações de que um foragido da justiça se escondia no distrito de Posto da Mata e que havia em seu desfavor ordem judicial de restrição de liberdade (Mandado de Prisão), os militares realizaram buscas, até localizarem o suspeito. O Mandado de Prisão é oriundo da comarca de São Matheus/ES. Ao receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia local.

Após cumprir o mandado de prisão, o acusado foi transferido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, de onde será recambiado para o Espírito Santo. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o médico trabalhava na UPA de São Mateus, quando foi acusado de importunação sexual. Após ser preso, ele foi ouvido, pagou fiança e foi liberado.

Porém, outras duas vítimas procuraram a DEAM de São Mateus e também denunciaram o médico. O Ministério Público optou pelo pedido de prisão preventiva do médico, uma vez que ele continuava trabalhando e poderia fazer outras vítimas. Segundo a Polícia, qualquer pessoa que tenha informações que possam auxiliar na investigação pode repassar de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário