PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: RAPAZ QUE ESQUERTEJOU CORPO DE TRABALHADOR RURAL DISSE QUE ESTAVA DROGADO


Ele tem apenas 19 anos e já carrega em seus ombros o peso de ter matado um ser humano. O crime, em questão, ocorreu na madrugada do último dia 08 de dezembro, no Povoado de Itaimbé (Coréia), no município de Potiraguá (NOTÍCIA RELACIONADA).

Israel Andrade de Souza, de forma desvairada e sangrenta, golpeou e estripou o corpo de Paulo Sergio Henrique Souza, de 32 anos, que teve a mão esquerda decepada, a cabeça decapitada e o coração arrancado. Depois, na companhia de outros quatro jovens fez festa em praça pública com a cabeça da vítima.

Por trás dessa cena de horror e brutalidade esconde uma triste constatação causada pelo crack: a droga personifica no seu usuário tudo o que há de mal.

Admitindo que é usuário habitual de crack, Israel disse em seu interrogatório, colhido pelo Delegado Roberto Júnior, de que no momento que cometeu o bárbaro crime estava “doido”, ou seja, sem a devida consciência.

“Quando estou ‘noiado’ eu vejo bicho, delegado”, disse o jovem, que chegou a pedir para ficar preso a fim de não usar mais drogas. “Nóia” é a gíria para paranóia, que nada mais é que o delírio sistematizado.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. itaimbe precisa de policia por que la esta pior do que cidade grande onde traficantes de outras cidades fazem o quer ,os vereadores e prefeito nao fazem nada por fazor policiais fazem alguma coisa.

    ResponderExcluir