PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

FAMÍLIA É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO NA CIDADE DE NOVA VIÇOSA


As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira, 01 de dezembro, por volta das 05h20, na Rua Projetada, no Bairro Vila Viçosa, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Nova Viçosa e a CAEMA. Segundo apurou nossas reportagem, investigadores da Polícia Civil de Nova Viçosa, acompanhado do delegado titula, Rui Pinheiro, saíram em diligência para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Criminal de Nova Viçosa.

A ação visava apreender drogas, arma de fogo, munições, computadores, celulares, e outros bens ilícitos. O alvo da ação foi identificado como sendo, Antônio da Conceição Gonçalves, de 45 anos, vulgo "Pé de Pato". A equipe do delegado Rui Pinheiro, com o apoio dos Policiais Militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), ao chegarem no local designado, encontraram o Antônio da Conceição, acompanhado de 03 (três) mulheres posteriormente identificadas.

Durante as buscas foram encontrados, 01 simulacro (de arma de fogo) tipo Air Soft; 07 (sete) buchas de maconha; 01 (uma) porção grande de cocaína; 13 (treze) porções de cocaína e outras 02 (duas) porções da mesma substância; embalagens e a quantia de R$ 808 (oitocentos e oito reais) em espécie; além de 03 (três) aparelhos celulares, um veículo GM Ônix e 01 motocicleta Kawasaki 650 R. O Antônio, a esposa e as duas filhas receberam voz de prisão.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas. As mulheres foram identificadas como sendo, Catarina Rodrigues de Jesus, de 41 anos; Angélica de Jesus Gonçalves, de 21 anos e Ângela de Jesus Gonçalves, de 24 anos. Após oitiva o delegado Rui Pinheiro flagranteou a Catarina Rodrigues, a Angélica de Jesus, Ângela de Jesus e o Antônio da Conceição. Pai, Mãe e filhas seguem presos na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário