PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de maio de 2023

ACIDENTE ENVOLVENDO 4 CARROS E 1 CAMINHÃO MATA UMA PESSOA E DEIXA OITO FERIDAS NA BA-099


Um acidente envolvendo quatro carros e um caminhão matou uma pessoa e deixou outras oito feridas na BA-099, no trecho da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (30), no trecho entre Praia do Forte e Imbassaí.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não deu detalhes sobre o que provocou o acidente, mas detalhou que o caminhão e um dos carros bateram lateralmente. Depois disso, houve três colisões traseiras, porque os motoristas não conseguiram frear a tempo.

Com o impacto da batida, o caminhão acabou emborcado na pista. Por causa do acidente, a pista chegou a ser interditada das 18h20 às 19h30. A pessoa que morreu no local foi identificada como Ricardo Santos. Ele dirigia um dos veículos.
  • Caminhão:
Motorista: idoso de 70 anos, teve ferimentos graves
Passageira: teve ferimentos graves
  • Carro 1:
Motorista: Ricardo Santos, morreu ainda no local
Passageira: teve ferimentos graves
Passageiro: teve ferimentos
Passageiro: teve ferimentos
Passageiro: teve ferimentos
  • Carro 2:
Motorista: teve ferimentos
Passageiro: teve ferimentos graves
  • Carro 3:
Motorista: não teve ferimentos
  • Carro 4:
Motorista: não teve ferimentos

Todas as vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas nesta quarta-feira.

O acidente foi registrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, que foi até o local para fazer a perícia e identificar as causas do acidente. O corpo do motorista morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o sepultamento de Ricardo Santos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário