PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de maio de 2023

PF E PM CUMPREM MANDADOS NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA EM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Federal cumpriu, em conjunto com a Polícia Militar do Estado da Bahia, na manhã desta quinta-feira (18/5), ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, na cidade de Feira de Santana, em um desdobramento das investigações relacionadas à apreensão de cerca de 100 kg de cocaína e substâncias adulterantes, em um caminhão no dia 25 de abril deste ano.
A investigação, que agora visa identificar outros participantes do crime, apontou para uma pessoa que seria receptadora da droga na cidade. Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos de Feira de Santana.

No local, foram apreendidos um aparelho celular e documentos em poder do investigado, os quais serão submetidos a perícia com a finalidade de constatar a ocorrência do crime. O investigado ficará custodiado no Presídio Regional de Feira de Santana à disposição da justiça e irá responder pelo crime de tráfico de drogas, insculpido nos art. 33 e 35 c/c art. 40, V da Lei nº 11.343/06.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário