PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de maio de 2023

PACIENTE MORRE EM ACIDENTE ENVOVENDO AMBULÂNCIA E CARRETA NA BR-101


Um acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde de Eunápolis e uma carreta da empresa JSL deixou uma pessoa morta e outra ferida grave na BR-101, próximo a Itagimirim, na noite desta quarta-feira (10). A informação é do site Radar News.

Uma paciente da ambulância, Maria das Graças Bispo, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A acompanhante dela, Gildina de Jesus Souza, de 60 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave. O motorista da ambulância e o condutor da carreta, que estava vazia, não sofreram ferimentos. A polícia vai investigar as causas do acidente e aguarda o laudo da perícia.

O acidente aconteceu cerca de 32 km antes de chegar ao destino final, quando a ambulância colidiu com a carreta. A paciente Maria das Graças Bispo era moradora de Eunápolis e a ambulância a transportava de volta para casa, após uma consulta em Salvador para tratamento de um câncer.

Em nota, a Prefeitura de Eunápolis lamentou o acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, que resultou na morte da paciente Maria das Graças Bispo e deixou sua acompanhante em estado grave.

FONTE: RADAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário