PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de maio de 2023

IPIAÚ: IDENTIFICADO HOMEM MORTO APÓS FUGIR DA PM COM CARRO ROUBADO E TROCAR TIRO COM POLICIAIS


O homem morto após fugir da Polícia Militar com um carro roubado e trocar tiros com os policiais em Ipiaú foi identificado. Segundo apurou o GIRO, Trata-se de Fernando da Silva Matos, de 38 anos, natural de Ituaçu-BA. Para os familiares ele era considerado desaparecido.

Fernando dirigia um automóvel modelo HB20, tomado de assalto na cidade de Ilhéus. O veículo era monitorado através de um rastreador. Ao passar por Ipiaú, o carro foi avistado por uma guarnição da PM que deu ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e fugiu pela Avenida Lauro de Freitas em alta velocidade.

A guarnição da PM perseguiu o veículo e na saída da cidade sentido Jitaúna, o motorista do HB20 perdeu o controle da direção do carro e sofreu um acidente. De acordo com informações divulgadas pela 55ª CIPM, o indivíduo ainda tentou fugir a pé e disparou contra os policiais que revidaram.

Fernando foi baleado e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revólver e uma pequena quantidade de maconha.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário