PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de maio de 2023

IPIAÚ: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E POR AGRESSÃO FÍSICA


Por volta das 20h dessa quarta-feira (17), a guarnição da 55ª CIPM/PETO em ronda no bairro Democracia, foi solicitada por uma senhora que relatou que um homem, usando uma barra de ferro, havia agredido o seu tio, na porta da casa, o qual já teria sido socorrido por populares, para o HGI.

A solicitante ainda informou à guarnição que o agressor permanecia alterado em sua residência. Residência esta, que os policiais militares já tinham informações que era usada para a prática de tráfico de entorpecentes.

Chegando na residência do suspeito, a guarnição se deparou com uma mulher, que chamou o suspeito. Quando o agressor avistou a guarnição, ainda de posse da barra de ferro, investiu contra os policiais militares, que usaram da força e revidaram a agressão, na tentativa de conter o agressor, conseguindo imobilizá-lo e colocá-lo no xadrez da viatura.

Em seguida, foi realizada a revista na casa do agressor, acompanhado da mulher que se encontrava na residência, sendo encontrado num vasilhame de suplementos, objetos e entorpecentes prontos para a comercialização.

O criminoso foi conduzido ao HGI, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi levado à delegacia territorial de Jequié para a adoção das medidas de polícia judiciária.

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário