PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de maio de 2023

IBIRATAIA: MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO NA BA-650


Um motociclista de 44 anos sofreu um acidente na tarde dessa quinta-feira (25), no trecho da BA-650, numa curva próxima a entrada do povoado de Tesourinhas, município de Ibirataia. A moto era conduzida por Jadson da Silva Lima, conhecido popularmente como Jai ou ‘Gaso do Cloro’.

Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, o motociclista seguia sentido Ipiaú quando o veículo se chocou na lateral do caminhão que transportava materiais de limpeza e seguia com destino à Ibirataia, onde faria uma entrega.

O motociclista, morador de Ibirataia, sofreu várias escoriações e suspeita de fraturas em um dos braços e perna. O atendimento médico inicial foi realizado por uma ambulância do Samu e logo em seguida transferido para outra de categoria avançada, devido a gravidade do paciente.

Jadson recebeu os primeiros e socorros e logo depois foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. Durante o atendimento no local do acidente, as duas vias da pista ficaram interditadas por cerca de 30 minutos. A Polícia Militar registrou a ocorrência. A causa do acidente não foi esclarecida.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário