PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de maio de 2023

INVESTIGADO POR MATAR EX-COMPANHEIRA A TIROS E DEIXAR O CORPO EM RUA É PRESO


O homem investigado por matar a ex-namorada, Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), em Salvador. O crime foi cometido na noite de sexta-feira (26) e o corpo da vítima foi abandonado na Rua Elmano Silveira Castro, no bairro do IAPI.

Adelson dos Santos Oliveira foi detido por mandado de prisão temporária. Ele foi encontrado por policiais militares enquanto se escondia na casa de parentes, no Bairro da Paz. Na manhã desta segunda, o investigado está na carceragem da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

O casal esteve junto por sete anos e a suspeita é de que Adelson não aceitava o fim do relacionamento. Segundo familiares da vítima, ele chegou a encaminhar áudios ameaçando Carla, antes de cometer o crime. O corpo da vítima foi encontrado por moradores, que acionaram a PM.

O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foi acionado e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (DH/BTS). Não há informações sobre o sepultamento do corpo de Carla.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário