PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de maio de 2023

MULHER MATA MARIDO COM GOLPES DE MARRETA EM ITABUNA


Jamile dos Santos Moura, de 35 anos, matou com uma marreta o seu marido Ronald Oliveira dos Santos, de 34 anos, com quem convivia há 18 anos. O caso aconteceu na Rua Ana Francisca, bairro Santo Antônio no município de Itabuna.

Segundo publicou o Blog Verdinho Itabuna, tudo deu início por volta das 20h de domingo (21), quando Ronald chegou em casa discutindo com o seu filho adolescente, que o ameaçava que iria falar para mãe que viu ele com outra mulher na rua. Ronald empurrou o filho, e o adolescente reagiu dando um soco no olho do pai. Neste momento, Jamile tentava apaziguar os ânimos de pai e filho.

Minutos depois da confusão, o adolescente se trancou no quarto da residência, mas Ronald arrombou a porta ameaçando o filho de morte, a mãe neste momento segurou o marido e pediu que o filho saísse de dentro de casa. Após o adolescente sair de casa correndo, foi se abrigar na casa da sogra.

Ronald falava o tempo todo para a esposa que não iria perdoar a agressão que tinha sofrido pelo filho, e disparava ameaças contra o adolescente. Por volta das 23h, Ronald entrou no seu quarto para dormir, neste momento Jamile em posse de uma marreta, vendo o seu companheiro deitado, deu vários golpes com a marreta na cabeça de Ronald. Após matar o marido, Jamile procurou a delegacia de polícia civil e confessou o crime. Ela tem dois filhos com a vítima, o adolescente de aproximadamente 16 anos, e uma menina especial de 10 anos.

Ronald era técnico em enfermagem em Itabuna, e segundo a esposa informou ao Blog Verdinho, sempre foi agredida pelo marido. “Foi 18 anos de puro sofrimento, sempre me traiu e nunca deixava que eu saísse de casa, toda vida me bateu, todo mundo da rua é testemunha disso, muita das vezes me obrigava a fazer sexo com ele”, relator Jamile.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário