PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de maio de 2023

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE DROGAS NA ZONA RURAL DE EUNÁPOLIS


Uma operação policial, no extremo sul da Bahia, apreendeu 535 quilos de maconha, 11 kg de craque e 8 kg de cocaína, na terça-feira (30). A droga estava enterrada em regiões de mata, na zona rural da cidade de Eunápolis. A ação de combate ao tráfico de drogas foi feita por policiais da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis.

Duas espingardas calibre 12, três carregadores de fuzil e 133 munições de diferentes calibres também foram apreendidas durante a ação. De acordo com o coordenador regional de Eunápolis, delegado Moisés Nunes Damasceno, o material apreendido pertence a um grupo criminoso com atuação na cidade, que está sendo investigado.

“Nenhum integrante do bando estava no local, mas seguimos com as diligências para identificar e prender todos os envolvidos. A disputa pelo tráfico de drogas no município tem resultado em enfrentamento entre duas quadrilhas, que disputam por territórios”, destacou o policial.

No início do mês, investigações em curso resultaram em transferências de internos do sistema prisional, apontados como lideranças desses dois grupos, para o regime disciplinar diferenciado, a ser cumprido no Conjunto Penal de Serrinha”, acrescentou o delegado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário